A dois dias das eleições, a candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão (40123), prepara uma grande caminhada para esta sexta-feira (30), com muita força pelas ruas do comércio da histórica Ilhéus, no sul do estado. Nas redes sociais, Soane pediu grande mobilização dos apoiadores que devem se concentrar na Praça Dom Eduardo (Catedral), a partir das 15h.

Soane chega na reta final da campanha para reafirmar seus compromissos com as regiões de representatividade e com os baianos, trazendo a mensagem de fé e esperança que a Bahia tanto precisa. “Será um grande ato em prol da nossa campanha. Reafirmo que estarei ao lado de Jerônimo para fazer a Bahia avançar cada vez mais no desenvolvimento”, ressaltou.

Por Ilhéus, Pela Bahia, Pelo Brasil

Na última quarta-feira (28), Ilhéus deu à Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a governador da Bahia, um dos maiores eventos de toda a campanha no estado. Com a presença do governador Rui Costa (PT), do senador e candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD), milhares de pessoas encheram as ruas para receber a Caravana do 13 e declarar o seu voto de confiança.

Nos últimos dias desta semana, Soane Galvão intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitorado ilheense, com foco nas caminhadas, entrevistas de rádio, visitas e encontros com lideranças da região, uma verdadeira maratona antes do dia da votação. Ela caminhou ainda com apoiadores nos bairros do Malhado, Teotônio Vilela e Alto da Conquista.

Reta final

A coordenação informou que neste sábado, 1º de outubro, Soane fará uma Mega Carreata pelas ruas e avenidas de Ilhéus, a partir das 10h. No domingo (2), dia da eleição, visitará as zonas eleitorais da cidade. Soane é apontada como uma das mais favoritas para o pleito do Poder Legislativo Estadual, com uma excelente aceitação da população do sul, baixo sul, extremo sul e sudoeste baiano.