O deputado estadual, Eduardo Salles, participou de um encontro com a base progressista de Ilhéus liderada pelo presidente municipal, Cacá Colchões, e pelo vereador Aldemir Almeida.
Respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus, o membro da Frente Parlamentar do Setor Produtivo destacou sua trajetória na vida pessoal e política, as ações de seus mandatos para a cidade, como o beneficiamento de 300 mil alevinos e a conquista da escada  margirus para o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, o investimento do Detran e sua participação nas lutas de importantes equipamentos, a exemplo duplicação da rodovia Ilhéus- Olivença e o Hospital Materno- Infantil, na cidade.
Entre as ações, o início das obras de reforma da 13ª CIRETRAN de Ilhéus teve destaque. A solicitação foi feita ano passado pelo deputado e será fundamental para melhorar a segurança e o conforto dos trabalhadores e dos cidadãos  que necessitam dos serviços da unidade.
Salles ainda mandou um recado para os céticos que afirmam que Ilhéus não tem representante na Assembleia Legislativa. “ Eu sou o deputado dos baianos e principalmente dos ilheenses. O nosso grupo político em Ilhéus sempre foi muito forte e unido  e eu não teria coragem de abandonar essa cidade que me acolheu de braços abertos”.