A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), informa que a agenda da semana compreendida entre 31 de agosto e 4 de setembro segue com programação diversificada e interativa. Nesta terça-feira (1º) será exibida a aula virtual para os alunos inscritos no projeto Arte e Dança, às 14h, na plataforma Zoom.

Seguindo a programação, na quarta-feira (2), gestores das unidades escolares participarão do encontro presencial sobre o programa Escola Aberta, das 8h às 12h. Já na quinta-feira (3) será exibida a videoaula aberta para Formação do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), com o tema “O uso pedagógico do Play Games no celular”, a partir das 16h, no canal oficial da Seduc no YouTube.

Finalizando a agenda semanal, na sexta-feira (4) ocorrerá a reunião integrada Seduc Setembro 2020, exibida na plataforma Meet, com a participação de gestores das unidades escolares, além dos roteiros de aprendizagens dos ciclos 1 a 5 e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A programação será exibida para alunos da rede municipal, através do Facebook, Instagram e WhatsApp, nos dias 3 e 4 de setembro.