A Embasa informa que, por conta do desabastecimento de energia elétrica na captação de água bruta do Rio Santana, desde as primeiras horas da manhã de hoje, o fornecimento de água está interrompido para a zona sul de Ilhéus nesta sexta-feira (06). A previsão inicial de retomada do fornecimento de energia, de acordo com a concessionária, era até as 10h30 de hoje, o que até o momento não aconteceu. Após restabelecimento desse serviço, serão necessárias cerca de 24 horas para que o sistema de abastecimento de água seja plenamente regularizado, especialmente para imóveis situados em pontos mais distantes da rede distribuidora.

Usuários que dispõem de reservatório compatível com suas necessidades de consumo não sentirão os efeitos da interrupção. Ainda assim, a Embasa recomenda a adoção de medidas de economia de água até que o abastecimento seja retomado.

Bairros afetados|  BA 415, Barreira, Ceplus, Couto, Cururupe, Hernane Sá I e II

Ilhéus II, Jardim Atlântico, Loteamento São Caetano, Mar a Vista, Mar de Ilhéus I, N. S. da Vitória, Nelson Costa, Parte da Avenida Princesa Isabel, Pérola do Mar, Pontal, Parque Olivença, Praia Dourada, Rodovia Ilhéus-Olivença, Santo Antônio de Pádua, São João, Sapetinga, Sol e Mar I e II, Urbis.

Agradecemos a atenção!

Mariana Vieira

Analista de Comunicação Corporativa – EL Ilhéus

(73) 3234-7273