A Associação Desportiva e Cultural do Teotônio Vilela foi fundada no dia 24 de Agosto de 2019, sob a responsabilidade de pessoas abnegadas pelo esporte, como Irmão Vado, Carlão Motoboy, Rick, Lázaro e o grande incentivador Xoroba, servidor público municipal, que sempre apoiou a criação de uma atividade esportiva para os adolescentes, principalmente devido a ociosidade destes jovens nesta fase de idade.

XOROBA, sempre coloborando com a ADCTV

As reuniões com os garotos acontecem sempre aos sábados, no Campo do Rodão, no Bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Atualmente a Associação tem 45 garotos que treinam em faixas etárias de 08 até 10 anos. E outro grupo de 11 até 14 anos, que se reúnem e treinam em separados.

Para os organizadores e mantenedores da Associação, o objetivo não é apenas formar atletas de futebol, mas preparar o homem, o cidadão para um futuro mais responsável, respeitoso e acima de tudo, uma pessoa de caráter, justo e solidário com o seu próximo. “Temos o apoio e o respeito dos amigos, dos pais e familiares dos jovens e futuros atletas”, afirmou Carlão Motoboy.

Apoio:

Jornal do Radialista