O espetáculo “Deu a louca nos musicais” estará em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus, neste final semana (sábado, às 19 horas e domingo, a partir das 17 horas). O show é a conclusão das atividades do Studio E Danças & Artes este ano. “O público será guiado para uma viagem pelos famosos musicais infantis e adultos, através das confusões de duas bruxas (a boazinha e a atrapalhada)”, adianta a diretora do espetáculo, Eliana Fonseca.

A professora de dança relata que os espetáculos musicais têm sido uma parte importante do cenário mundial de entretenimento e artes desde o século XVIII e continua a ser uma indústria de grande importância até os dias de hoje. “As pessoas de todo o mundo fazem questão de ver alguns dos musicais mais famosos da Broadway que estão em turnê e os shows viajam ao redor do mundo para que todos possam apreciá-los”, diz.

A diretora do espetáculo “Deu a louca nos musicais” descreve ainda que existem musicais da Broadway que fazem tanto sucesso que ficam anos em cartaz. “Esse é o caso do “Fantasma da ópera”, que ocupa o topo da lista por estar nada mais nada menos há 25 anos em cartaz. Em segundo lugar está “Cats”, musical visto por mais de 50 milhões de pessoas, somando um total de 45 mil apresentações e tantos outros que veremos no espetáculo”.