O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), quer privatizar a gestão do estádio Municipal Mário Pessoa, conhecido também como o “Marão”, casa oficial do Colo-Colo Futebol e Regatas. A Secretaria Municipal de Turismo, pasta que administra o esporte local, estará lançando nas próximas semanas, o chamamento público para convocar empresas interessadas em reformar e restaurar as áreas do empreendimento através do modelo de concessão.
É preciso que todos os desportistas fiquem atentos à nova investida do alcaide, que além de não revitalizar as praças esportivas, pretende entregar nas mãos de empresários o principal monumento esportivo que até hoje, proporciona grandes glorias e lances memoráveis para os amantes do futebol. A consulta popular é a forma mais justa de saber o que a população quer do estádio. Cabe também, a Câmara de Vereadores de Ilhéus reagir com veemência, para inibir com antecedência, a privatização do Mário Pessoa.
O ESTÁDIO DE FUTEBOL, QUE LEVA O NOME DO PREFEITO QUE O CONSTRUIU, ENTRE 1940 E 1941. NA ÉPOCA FOI CONSIDERADO O MAIOR DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL.
Fonte: http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.