Além de disponibilizar aulas on-line das matérias do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017, a Faculdade de Ilhéus promove aulas presenciais de revisão para as provas que serão aplicadas pelo MEC (Ministério da Educação) nos dias 5 e 12 de novembro, em todo o país. As aulas são gratuitas e serão realizadas nos sábados 4 e 11 deste mês, vésperas dos dias de provas, no Centro de Convenções de Ilhéus.

As aulas serão dadas por professores experientes, pela manhã e pela tarde de sábado. Neste sábado, véspera do primeiro dia do Enem, haverá revisão de Português, Redação, Literatura, Geografia, História e Atualidades. Os estudantes interessados devem se inscrever pela internet, através do site www.faculdadedeilheus.com.br/aovivo, ou obter informações pelo telefone (73)2101-1740.

ENEM FEST – Já no dia 11 de novembro, véspera do segundo dia do Enem, serão oferecidas aulas de revisão para as provas de Biologia, Química, Física e Matemática. Ao final da última aula presencial, a Faculdade de Ilhéus promove o Enem Fest, uma animada confraternização musical com a Banda Alan Diniz.

Os professores convidados que vão ministrar as aulas de revisão das disciplinas são Wilken Figueiredo, em Português e Literatura; Sebastião Maciel em Redação; Jonir em Matemática; Dorival Freitas na aula de Biologia; e Ivan Cezar, Geografia e Atualidades.