O que dizer se uma partida em que estivemos impossibilitados de ter o televisionamento, e que precisamos ouvir pelo rádio, com as emoções dos narradores Jota Hagge da Santa Cruz de Ilhéus e de Nilson Oliveira da Rádio Riachão, para que pudesse fazer um balanço nas opiniões, buscando me orientar.

Jogando em casa e com a obrigação de somar os três pontos, mesma necessidade do Barcelona de Ilhéus, ambos de olho na fase das semifinais do campeonato.

O Jacuípense foi bem melhor no primeiro tempo. No intervalo as duas emissoras foram unânimes em dizer que com as mudanças de Gelson Conte, o Barcelona voltou dono da situação, criou oportunidades mas não converteu e a bola pune, quem não faz… toma.

Perdendo por dois a zero a Onça foi para cima, diminuiu e abusou de perder gols (narração dos locutores), vacilou e levou o terceiro.

Com este resultado e os demais verificados na rodada, o Barcelona agora olha para sua permanência na série A, não tendo mais chances de classificação, a não ser que o sobrenatural do Almeida faça uma graça.

O que faltou?

Assunto para o nosso comentário da próxima matéria no jornaldoradialista.com.br

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br