Domingo é dia de futebol amador na Bahia. Neste próximo, 25 de agosto, acontecerá mais uma rodada do Intermunicipal 2019.
Serão realizadas mais 30 partidas. Os confrontos, válidos pela 3ª rodada, têm início marcado para 15h.

Nesta quinta-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem dos duelos (confira a escala completa abaixo). O destaque fica por conta das árbitras, cada vez mais presentes nas escalas da entidade.

Para esta rodada, foram escaladas as assistentes Daniella Coutinho Pinto (CBF/Feira de Santana) e Danila Borges Martins (CBF/Itaberaba), no duelo entre Capim Grosso e Senhor do Bonfim; Evelin Monique Trindade Barbosa (FBF/Catu), no confronto entre Araças e Terra Nova; Jamilly Costa Oliveira (FBF/Eunápolis), na partida entre Camacan e Pau Brasil; e a quarta árbitra Ednolia Alves Lima (FBF/Ibirapitanga), no jogo entre Ibirapitanga e Jaguaquara.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira abaixo a escala completa: