(Da Redação) – As conversações foram iniciadas, tão logo a equipe Sub 20 deixou o Campeonato Baiano da categoria nas quartas de final, o CEO Welinton Nascimento e o professor Renato Peixoto, estavam nas tratativas finais durante esta semana, e agora é oficial. A comissão técnica que fora mais do que vencedora na categoria Sub 20, agora também cuida das categorias Sub 15 e !7 da Oncinha Pintada.

A parceria de trabalho deu tão certo, que os profissionais que mostraram suas capacidades, agora vão enfrentar os campeonatos sub 15 e 17, além de serem mantenedores do sub 20, a busca de atletas e cidadãos seguira em frente.

Renato Peixoto que com a carta mais do que colorida de Welinton, deu uma guinada no trabalho até então amador para o profissional, continua comandando o barco como gerente, Maico Franco vai treinar o Sub 17, enquanto Willy Araújo será auxiliar de Maico Franco e treinará os meninos do sub 15. A preparação física dessa meninada mais uma vez a cargo do preparador Maurício Madureira que também auxiliará o técnico Willy no sub 15.

Tudo acertado, os profissionais vão iniciar seus trabalhos, enquanto Welinton Nascimento agora fica mais tranquilo para cuidar do profissional, o ano acaba logo.