Iniciativa que busca promover diversidade cultural e paz entre os povos, a Feira das Nações retorna a Ilhéus nesta sexta-feira (23), no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. A ação é promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com apoio da Prefeitura. Aberto a todos os públicos, o evento tem início nesta sexta, às 18h, com diversas atividades e apresentações musicais.

No sábado (24), a programação começa às 8h, com ministração da Palavra, testemunhos, louvor e adoração. O local possui uma completa infraestrutura para abrigar dezenas de stands temáticos, de gastronomia das nações, de roupas típicas e do artesanato produzido no Brasil e em mais de 20 países.

O público terá a oportunidade de conhecer as dificuldades enfrentadas no campo missionário e conhecer o avanço do cristianismo mundial. Conforme os organizadores, no período da tarde, a partir das 16h, os participantes farão uma maravilhosa caminhada, anunciando Cristo a todos.

Desfiles dos povos, apresentações teatrais e de bandas musicais também integram o leque de atrações. O encerramento está previsto para o sábado (24), às 22h, com uma grande cruzada.

O evento também conta com apoio do Governo do Estado, Igreja Batista Missionária de Ilhéus (IBMI) e igrejas coirmãs de campo das Assembleias de Deus da região.