Hoje, 21 de Outubro, é dia de celebrar a vida e trajetória de Fernando Reis, um dos mais experientes e respeitados estrategistas políticos da região! Com mais de 25 anos de vida pública e uma atuação marcante na coordenação de campanhas eleitorais, Fernando tem deixado sua marca no cenário político, sempre com foco em resultados concretos e desenvolvimento social.
Em 2024, ele coordenou a campanha de Keko Pizza, garantindo mais uma vitória e assegurando uma cadeira na Câmara Municipal de Ilhéus. Esse é apenas um dos muitos exemplos do seu talento estratégico. Já em 2022, Fernando liderou a coordenação política da candidatura de Fábio Vilas-Boas para deputado federal, consolidando mais de 3.000 votos na cidade de Ilhéus.
Ao longo dos anos, Fernando também se destacou em eleições municipais, como na campanha de Raimundo do Basílio, que resultou na sua eleição como vereador, e o vereador mais votado de Ilhéus nas eleições de 2020.
Mas sua atuação vai além da política eleitoral. Com mais de 25 anos de experiência em programas sociais, como o Bolsa Família, Fernando Reis contribuiu diretamente para melhorar indicadores sociais em vários municípios onde trabalhou. Seu compromisso com a inclusão e a redução das desigualdades sociais é reconhecido por todos que acompanharam sua jornada.
Hoje, celebramos não apenas mais um ano de vida, mas uma carreira dedicada ao serviço público e ao desenvolvimento de comunidades. Parabéns, Fernando Reis, por sua visão estratégica, dedicação e paixão por transformar vidas. Que este novo ciclo traga ainda mais conquistas e realizações!
Felicidades e muito sucesso! 










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.