Quem sopra as velinhas neste sábado, 05 de maio, é a companheira de profissão, IVONETE VASCONCELOS, atuando como Radialista já há muitos anos, passando por várias emissoras da cidade e região e, até mesmo por emissora da capital.

Ivonete Vasconcelos é, gostem ou não gostem, a radialista ilheense mais preparada e profissional da cidade. Experiente e polivalente. Uma das melhores da Bahia. Essa sim, trabalha em qualquer emissora do país. Indiscutivelmente é a mais completa, com todo o respeito as demais colegas.

Ivonete apresenta o programa Fica comigo esta noite! todos os dias, das 20:00 às 22:00 hs. Além de locutora apresentadora, noticiarista e operadora de áudio. Ivonete também é diretora de programação da Santa Cruz.

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completa mais um ano de vida e isso é motivo para se alegrar e festejar muito.

Nós do JORNAL DO RADIALISTA desejamos que você celebre essa data por muitos anos, e que nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto e companhias maravilhosas. E que cada novo dia seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinitos.

Parabéns e muitas felicidades!

Você merece!

 

ELIAS REIS

Editor do site: www.jornadoradialista.com.br