A Festa de Nossa Padroeira já está chegando, e com ela estamos convocando todos aqueles que tem Fé em Deus e acreditam no grandioso amor da Doce Mãe de Guadalupe, para que possam comparecer, e juntamente conosco Celebrar este belo e lindo Amor de Mãe que ela tem por todos nós.
Por isso como em todos os anos anteriores, estamos contando com a vossa Colaboração para divulgarmos esta festa em Comunhão com toda a Igreja Católica no Brasil e no mundo…. Pois a Virgem de Guadalupe também é a Imperatriz da América Latina. Durante o Novenários teremos várias atrações  da Música Ilheense, estamos enviando apenas os nomes… Depois enviaremos a data de cada show.
Para a nossa Paróquia, também existe um outro motivo de alegria! Pois neste ano de 2018, estamos comemorando o nosso Jubileu de Cristal (15 anos) de Instituição Canônica em nossa Diocese,e esta festa acontecerá no próximo dia 16 de dezembro em nosso Igreja Matriz no Alto da Boa Vista em Ilhéus, também depois será enviado um breve histórico e o convite. 
Agradecemos desde já a vossa Colaboração e esperamos também se possível for, contar com a vossa presença em nossas festividades.
Que nossa Senhora de Guadalupe, a Imperatriz da América Latina e Nossa Padroeira, continue intercedendo por todos vós a Deus , para que ele continue derramando Bençãos e Graças sobre cada um de vós