A CBF divulgou a escala de arbitragem dos próximos jogos do Brasileirão. Confira abaixo os baianos escalados para as partidas:

Série A – Pela 12ª rodada, Marielson Alves Silva apitará o duelo entre Ceará e Atlético-GO no sábado (17), às 17h, na Arena Castelão. Os também baianos Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias foram escalados por assistentes.

Pela mesma rodada, Irinaldo Jorge dos Santos Dias atuará como quarto árbitro do confronto entre Bahia e Flamengo, no domingo (18), às 18h15, no Estádio de Pituaçu.

Série B – Pela 11ª rodada da Série B, o trio baiano formado pelo árbitro central Diego Pombo Lopez e os assistentes Eedevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos comandarão a arbitragem de Remo x Brusque nest quarta-feira (14), às 21h30, no Baenão, em Belém-PA.

Série C – Na Série C, Edvalter Marinho dos Santos será o quatro árbitro do duelo entre Jacuipense e Botafogo-PB, pela 8ª rodada. A partida será realizada no sábado (17), às 15h, no Pituaçu.

Série D – Pela Série D, serão oito árbitros baianos em campo pela 7ª rodada. Eziquiel Sousa Costa será o árbitro de Guarani de Sobral-CE x Juventude-MA, no sábado (17), às 15h, no Junco, em Sobral-CE.

No mesmo dia, às 16h, Carlos Vidal Pereira de Oliveira, Patrícia dos Reis do Nascimento e Moisés Ferreira Simão atuarão como assistentes e quarto árbitro, respectivamente, da partida Juazeirense x Murici-AL, no Adauto Moraes.

No domingo (18), Josué Reis de Jesus Júnior apitará o confronto entre Rio Branco-PR e Cascavel-PR, às 15h, no Leão da Estradinha, em Paranagua-PR. Já José dos Santos Amador, Danila Borges Martins e Bruno Pereira Vasconcelos irão compor, também às 16h, o quarteto de arbitragem de Atlético x Sergipe. Eles serão assistentes e quarto árbitro, respectivamente, do jogo no Antônio Carneiro, em Alagoinhas.