Números clássicos da arte burlesca, glamour e luxuosidade. Drags, palhaços, performers e música eletrônica irão se revezar em apresentações inéditas no Cabaré: 1ª Tentação Burlesca. O evento acontece neste sábado (23), na sede do Grupo Teatro/Circo Maktub, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Os artistas sobem ao palco a partir das 20h30 e prometem mais de quatro horas de shows. A entrada custa a partir de R$ 10, na modalidade Pague Quanto Quiser, e a classificação indicativa é 18 anos.

Utilizando a linguagem cênica do cabaré, o estilo burlesco dá o tom ao evento, que será um misto de espetáculo e festa. Esbanjando sensualidade e fetichismo, a noite será embalada pela Drag Queen DJ Sindel Blade. Entre os grupos já confirmados estão: As Madallenas, Drags do Maktub, Coletivo ArtDrag Sul/BA, Palhaços do Maktub e Estúdio de Dança Aisha Gaby.

O Cabaré Maktub estreia em 2024 repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, quando houve seis edições temáticas, reunindo grupos e artistas de Ilhéus e região. O objetivo é que o encontro festivo seja bimestral e explore outros espaços cênicos da cidade. “No Cabaré, podemos testar números que sempre sonhamos e nunca tivemos espaço seguro e aberto a tais propostas. É um lugar de liberdade artística total”, explica o diretor artístico, Fábio Nascimento.

 

SERVIÇO

O que: Cabaré: 1ª Tentação Burlesca

Quando: Sábado (23/03), às 20h30

Onde: Sede do Maktub: Rua da Matriz, 399, Nossa Sra. Da Vitória – Ao lado da segunda loja da Casa da Farinha, em frente ao Acarajé da Cabana do Ribeiro e ao Garagem Bar.

Quanto: Pague quanto quiser a partir de R$ 10,00.

Classificação: 18 anos

Informações: (73) 99151-2815