Com um investimento total de R$ 3 milhões, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, fará a entrega de 35 veículos para municípios da Bahia nesta quarta-feira (8), em Salvador (BA). Os carros são dos modelos Fiat Cronos e Fiat Pulse e irão apoiar as ações de proteção de crianças e adolescentes e na promoção da igualdade racial na região, respectivamente.

Também participam da agenda o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, e o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do MMFDH, Maurício Cunha.

Serão contemplados os Conselhos Tutelares de: Aiquara(1); Andaraí (1); Apurema (1); Arataca (1); Buerarema (1); Cairu (1); Caturama (1); Érico Cardoso (1); Feira de Santana (1); Iguaí (1); Ipiaú (1); Itabela (1); Itamari (1); Jiquiriçá (1); Jitaúna (1); Lajedão (1); Macarani (1); Maracás (1); Marciolínio Souza (1); Mascote (1); Morro do Chapéu (1); Riacho de Santana (1); Salvador (1); Santa Bárbara (1); Santa Cruz da Vitória (1); Santo Amaro (1); Santa Luzia (1); Serra Dourada (1); Tanhaçu (1); Teixeira de Freitas (1); Teofilândia (1); Ubaíra (1) e Umburanas (1). Os municípios de Camaçari (1) e Salvador (1) serão beneficiados com os veículos destinados à promoção dos direitos e igualdade racial.

A ação integra o Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH), que irá entregar 854 carros em todo o país até o final de 2022.

Serviço

Entrega de 35 veículos do Pró-DH para o Estado da Bahia
Data: 08/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: SENAI CIMATEC – Av. Orlando Gomes, 1845 – Piatã, Salvador (BA)

Foto ilustrativa Google.