A Human Network do Brasil (HNB) tem reforçado cada vez mais sua atuação social e filantrópica em Ilhéus. Desta vez foi com a colaboração no Festival de Tortas realizado pela Apae de Ilhéus em menção ao Dia Internacional da Síndrome de Down, no último dia 21.
A Presidente da HNB, Maria Rosa Oliveira, sensibilizada com a iniciativa, prestigiou a nobre iniciativa da APAE de Ilhéus com a doação de uma torta para o evento, aí representada pela Diretora Financeira da HNB, Jussara Antunes, o Coordenador Administrativo e Financeiro da HNB, Overland Santana e a amiga Cata Rumbo.

O objetivo do evento, além de destacar que o futuro se faz com a conscientização das diferenças, também consistiu na arrecadação de recursos para a manutenção das atividades da Apae de Ilhéus. Atividades recreativas, apresentações e brincadeiras preencheram o dia Nacional da Síndrome de Down, também com a presença acolhedora da comunidade ilheense.

A diretora geral da Apae de Ilhéus, ficou muito feliz em receber a HNB na instituição e agradeceu a todos pelas doações. “A Apae de Ilhéus está de portas abertas para instituições e pessoas de boa vontade”, destacou a diretora da Apae.

A Human Network do Brasil apoia esta iniciativa e convida a sociedade civil organizada e a comunidade ilheense a cada vez mais darem as mãos em prol da atuação de ações educacionais e de formação humana.

Human Network do Brasil #transformarvidas #ConstruirUmaNovaHistória

​Mais informações pelo telefone (73) 3231-3123

Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br