O Exercício do mandato parlamentar do Vereador Charles Mosquito, PSD, tem extrapolado as barreiras do município. Em mais uma nobre ação do edil, conseguiu em Salvador, distante 358 km da sua cidade, 23 cirurgias vasculares beneficiando pacientes carentes de Ibirataia.

A cirurgia vascular é a especialidade médica responsável por cuidar de tudo que envolve os vasos linfáticos e vasos sanguíneos (artérias e veias). Os procedimentos eram necessários e urgentes nestas pessoas de Ibirataia para tratar tais enfermidades.

Charles tem se destacado por sua atuação permanente na saúde e, centenas de pacientes de Ibirataia tem conseguido resolver seus problemas graças a iniciativa do parlamentar, que não vem medindo esforços seja qual for a patologia. “Sei da limitação na questão de demanda hospitalar em nossa região e, portanto, tenho buscado apoio em outros centros maiores”, pontua Charles, que dentro das possibilidades vem melhorando a saúde com suas ações em favor do povo Ibirataense.

Segundo Charles Mosquito, ser vereador é ir além de fiscalizar e propor leis, tem que gostar de gente e trabalhar por quem mais carece. “Vou continuar nessa luta trabalhando por nossa cidade e nosso povo, ao tempo em que  agradeço a Secretaria Municipal de saúde de Ibirataia pelo apoio e parceria.

Vereador Charles Mosquito,  “Deus no comando”.