Na tarde desta terça-feira, 19, no estádio Mário Pessoa, a Oncinha Pintada como programado, realizou um treinamento sob o comando dos professores da divisão de base, Jonh Suque e Danilo Rabat começando a definir os elencos das categorias sub 15, 17 e 20, visando a temporada de 2022.

Com o sucesso alcançado pelos profissionais em 2021, e que está chegando ao seu final, a garotada e os professores de diversas escolinhas, estão formalizando a vontade de serem parceiro do Barcelona, mostrando seus atletas, para que os aprovados estejam integrados ao campeão do acesso no futebol baiano.

Hoje a Onça Pintada recebeu o professor Silmar Amaral da Silva com seus atletas da escolinha Revelação, a meninada foi submetida à primeira avaliação, de outras que ainda vão acontecer.

O Barcelona através do seu departamento de base, agradece a todos os interessados nesta parceria, e tenham a certeza de que as observações serão iguais para todos, pois queremos um representante de Ilhéus forte, e com filhos da terra.

BARCELONA S.A.