Após uma manhã de descanso, os jogadores da Juazeirense treinaram hoje à tarde no gramado do estádio Pituaçu, palco da estreia no campeonato Baiano diante do Bahia, domingo, às 16h. Na ocasião, o técnico Sérgio Araújo realizou um trabalho tático em campo reduzido e fez algumas observações na equipe, que segue indefinida para o duelo.

O treinamento contou com todos os 20 jogadores relacionados para a partida, inclusive com Waguinho, que sofreu um trauma no braço esquerdo durante o jogo-treino contra o time sub-20, quinta-feira, em Petrolina. Com a intenção de afinar mais alguns detalhes, Sérgio Araújo vai realizar neste sábado pela manhã, outra vez em Pituaçu, a última atividade antes da estreia. O trabalho será fechado à imprensa.

“Aproveitamos ao máximo essa última semana de pré-temporada, onde trabalhamos com bola todas os dias. Bem diferente da semana passada, por exemplo, quando não conseguimos trabalhar com bola devido às fortes chuvas na região de Juazeiro. Agora é colocar em prática os avanços que tivemos nesses últimos dias para buscar vencer o Bahia”, projeta o treinador do Cancão de Fogo.

 

Lista de relacionados:

Goleiros: Tigre e Guido

Zagueiros: Brás, Emerson e Rodrigo

Laterais: Alex, Nen, Deca e Fernandinho

Volantes: Vaguinho, Naldo, Capone e Manteiga

Meias: Wanderson, Everlan, Elvis

Atacantes: Nino Guerreiro, William Carioca, Ebinho e Sassá

 

Áudio: Entrevista Sérgio Araújo

Facebook – Juazeirense

Crédito da foto: Divulgação