Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a Força Sindical da Bahia e o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI) realizam mais uma edição da festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento acontece na próxima segunda-feira, 1º de maio, a partir das 14h, na área externa do Centro de Convenções.

De acordo com o SINSEPI, a entrada é gratuita e os trabalhadores poderão curtir uma programação especial, que inclui shows de bandas regionais. Para ter acesso ao espaço, é necessária a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados às vítimas das chuvas registradas no município na semana passada.

A entrega dos alimentos garante a pulseira para entrada no local. Com o slogan, “Primeiro de Maio: por mais conquistas ao trabalhador”, a festa proporciona um momento de entretenimento às famílias ilheenses.

“Valorizamos os nossos servidores, com pagamento da folha em dia e inúmeros benefícios concedidos ao longo dos últimos anos. Junto ao SINSEPI e à Força Sindical, nós preparamos mais uma programação especial, com lazer e muita diversão”, afirmou o prefeito Mário Alexandre.

Atrações – A animação ficará sob o comando dos artistas Marcos Paulo, Sinho Ferrary, Theeu do Arrocha, Naian Dimes e da Banda Revoada.