O Sindicato dos Radialistas e a imprensa ilheense deve muito ao Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus,  (2009/2010), Jaílson Nascimento. Foi justamente n’aquele ano de 2010 que o chefe do parlamento teve uma ideia fantástica e super  democrática. Protocolou e aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução nº 580/2010, criando no legislativo O COMITÊ DE IMPRENSA – SALA RADIALISTA EDINHO NASCIMENTO. Até então o único no estado da Bahia.

Em gratidão a essa e tantas outras ações dignas e concretas em favor da imprensa local, o atual Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, STERT-I, Manoelito Puentes, homenageou agraciando Jaílson Nascimento no último dia 06, com o DIPLOMA AMIGOS DO RÁDIO (TROFÉU ZÉ TIRO SECO).

CAMPEÃO, como é apelidado Jaílson  Nascimento, é ilheense, nasceu e foi criado no Bairro do Malhado, tem 60 anos (completados nesta última segunda-feira, 09/09), ex-presidente da Liga Ilheense de Futebol; ex-presidente do River Ilheense Esporte Clube; ex-presidente da Câmara de Ilhéus; vereador por 5 (cinco) mandatos; ex-secretário de Relações institucionais do Município de Ilhéus (2013/2014); ex-diretor da Rádio Bahiana de Ilhéus . Atualmente Jaílson Nascimento é presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus.

Como político, Jaílson Nascimento é um dos mais vitoriosos e vencedores de Ilhéus. Foram 20 anos legislando na cadeira nº 1 da Casa de Leis. Bem articulado e com circulação livre em todos os setores e agremiações partidárias da cidade.

Jaílson têm serviços prestados na cidade de Ilhéus, e portanto merece os aplausos da imprensa e munícipes!

 

www.jornaldoradialista.com.br