Informações relatadas na manhã desta terça-feira, 20, pelo programa matinal “Bate Bola Santa Cruz” (Rádio Santa Cruz de Ilhéus AM 1.090), seus componentes foram taxativos em afirmar que a situação do tigrão ilheense não é nada boa.

“Além de uma campanha ridícula e ocupar a vice lanterna da competição, os salários estão atrasados em dois meses e até a alimentação está limitada. Segundo informações ainda do programa, mais um jogador abandonou o clube logo após a derrota contra o Fluminense de feira no último domingo. “Pedi que meu filho deixasse o Colo Colo logo após o jogo de Feira. Não posso permitir que meu filho Davi passe por dificuldades em Ilhéus”, disse contrariado o pai do atleta (75 – 9 ——–“.

O Colo Colo joga somente na próxima quarta-feira, 28, em Ilhéus (DIA DA CIDADE), às 16 horas no Estádio Mário Pessoa, contra o Grapiuna da cidade de Itabuna, que ocupa a vice liderança.

“O time é todo feio, dentro e fora do gramado. Meu medo não é o Colo Colo não se classificar nesta competição, mas, continuar com esta gestão incompetente”, afirmou Marcelo Lima, apresentador.

Meio Dia Paraná - Foz do Iguaçu | O telespectador Thiago Silva disse que a coisa tá feia no bairro Morumbi três | Globoplay

Obs. O Colo Colo querendo se manifestar, deve solicitar gravação e contestar à emissora. E, mais, querendo também pode enviar nota aqui para o site justificando e/ou explicando as acusações da rádio.