O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do deputado estadual João Isidório, aos 29 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11). O parlamentar foi vítima de afogamento na Praia do Loreto, na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. João era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

Em virtude da morte do deputado, o chefe do Executivo municipal adiou a entrega da obra de fechamento de trecho do Canal do Malhado, que seria realizada nesta sexta-feira (12), com a presença do governador Rui Costa. A Prefeitura informa que a nova data de entrega da obra foi marcada para a próxima terça-feira (16), às 9h, e contará com a participação do dirigente estadual e sua comitiva.

“Peço a Deus que dê força à família do nosso querido deputado João Isidório. Certamente o seu legado ficará na memória do povo baiano e de todos aqueles que acompanhavam o seu trabalho, com respeito e admiração”, disse o prefeito. João Isidório foi o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018, com 110.540 votos.