N0 último domingo (6), a comunidade do Alto do Amparo recebeu um mutirão de serviços urbanos. Homens e máquinas se desdobraram durante a semana, em ação que contou com a parceria da comunidade local. O resultado, melhorias nas áreas de infraestrutura como patrolamento e cascalhamento. A iniciativa foi acompanhada pelo prefeito Mário Alexandre e teve a supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil.

O pacote de benfeitorias segue. No trecho da ladeira de acesso à comunidade, também recebeu intervenções. Na semana, serão intensificados serviços de manutenção, limpeza nas ruas, troca de lâmpadas, pintura e reforma de meio-fio, além das melhorias na pavimentação. Para o prefeito de Ilhéus, a parceria firmada com as comunidades, serviu para minimizar as necessidades da população.

“Quem mora na comunidade sabe dos seus reais problemas. Quanto o acesso ao local, muita dificuldade em trafegar com veículos. Com as ações, o lugar ficará uma beleza quando os serviços forem concretizados”, destacou Mário Alexandre. A comunidade aprovou a iniciativa. “Valeu Marão! Siga em frente, pois ninguém nunca fez o que você está fazendo”, agradeceu seu ‘CD’, como é conhecido no Amparo.