No próximo dia 7 de março, Ilhéus vai receber a 2ª edição do seminário “Delas para Elas”. O evento faz parte da programação em alusão ao Dia da Mulher, celebrado neste mês. O encontro será realizado no Hotel Praia do Sol, a partir das 14h. A iniciativa promovida conjuntamente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura de Ilhéus e SEBRAE visa fomentar o empreendedorismo e compartilhar experiências entre grandes lideranças femininas da região e de todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas na sede da CDL de Ilhéus ou no SEBRAE. Para se inscrever, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis. A programação do evento conta com uma exposição de empreendimentos de sucesso nas áreas de artes, estética e gastronomia, uma roda de conversa com empreendedoras e a palestra principal.

“Trata-se de evento direcionado ao empreendedorismo feminino, principalmente para aquelas mulheres empreendedoras que estão quebrando paradigmas no seu próprio tempo e contribuindo para a economia local”, destacou o gerente de Inovação da Prefeitura.

Nesta edição, o seminário traz como um dos destaques a palestra da colunista da revista Época Negócios, Lala Deheinzelin, que está no ranking das 4 tops futuristas da América Latina, além de ser pioneira na área de economia criativa e colaborativa. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), o empreendedorismo feminino é um instrumento de transformação para muitas mulheres, porque assim elas podem ser independentes, ter o seu próprio sustento e ganhar espaço na sociedade.

Serviço

O quê?  Seminário “Delas para Elas”

Quando? 7 de março (terça-feira) –  Exposição às 14h e Palestra às 18h

Onde? Hotel Praia do Sol

Inscrições – 2 kg de alimentos não perecíveis entregues na sede da CDL de Ilhéus ou no SEBRAE