O Deputado Estadual Jacó Lula da Silva (PT) declarou apoio à candidatura de Dona Raimunda (PT) a Vereadora de Camamu. Para o parlamentar, “Dona Raimunda é uma mulher de luta e um exemplo a ser seguido”. Jacó é vice-líder do PT na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, tendo sido eleito com quase 50 mil votos.

Em suas redes sociais, Dona Raimunda comemorou o apoio do Deputado: “Eu me orgulho de fazer parte do time do nosso Governador Rui Costa e contar com o apoio de grandes lideranças políticas, como é o caso do meu amigo Deputado Estadual Jacó”. E prometeu: “Se o povo camamuense me escolher, serei presença constante em seu gabinete buscando recursos para fazer pelo povo de Camamu o que ele merece e precisa”. 

Além do Deputado Jacó, o Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (Avante), a Deputada Estadual Mirela Macedo (PSD) e o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) também já declararam apoio ao nome de Dona Raimunda para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Camamu. 

Nascida e criada na zona rural, Dona Raimunda se destacou durante toda a vida pelos trabalhos sociais em favor dos mais humildes e disputa uma eleição pela primeira vez, despontando com grandes chances de vitória nas urnas.