Nesta sexta (09) e sábado (10), Ilhéus recebe o Desafio Master Bahia Sul de futevôlei, que será realizado na Arena Central, localizada na Avenida Soares Lopes. O evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
A programação tem início na sexta-feira (09), a partir das 18h, com a realização do desafio. Já no sábado (10), os jogos começam às 08h, com disputas da categoria 50+, seguidas pelas partidas da categoria 40+.
A expectativa é de que o Desafio Master Bahia Sul reúna atletas da região e também competidores de diversos estados do Brasil. Os inscritos contarão com café da manhã, troféu, brindes e uniforme.
O apoio da Prefeitura de Ilhéus reforça o compromisso em fortalecer o esporte, incentivar a prática esportiva e promover lazer, saúde e qualidade de vida.

por Sucom






Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.