Dos dias 11 a 13 de março acontece a 4ª edição da Copa de Futevôlei do Centro de Treinamento Esportivo e Funcional M10 (CTEFM10), em comemoração aos cinco anos de funcionamento do espaço. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Especial de Esporte e Juventude, que fortalece ações para fomento da prática esportiva em todas as modalidades. O evento terá a participação especial do tetracampeão mundial Anderson Águia, referência nacional no esporte. A abertura será nesta sexta-feira, às 18h, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Conforme os organizadores, mais de 280 atletas de 26 municípios baianos e dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e São Paulo marcarão presença. Atualmente, a cidade possui cerca de 40 quadras públicas e tem a maior quantidade de praticantes da modalidade no sul da Bahia. No total, serão distribuídos mais de R$ 12 mil em prêmios, sendo o segundo maior valor entregue na região.

ctm10

“O futevôlei é uma das modalidades que mais cresce no nosso país e em todo o mundo. Ficamos felizes quando apoiamos iniciativas que valorizam os atletas da nossa cidade e região, mas especialmente, quando contribuímos para levar à população ações que integram e promovem saúde e bem-estar”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

Programação

Sexta-feira (11/03) – Início às 18h
– Iniciante;
– Misto

Sábado (12/03) – Início às 8h
– Iniciante;
– Misto
A partir das 10h – Série C
A partir das 17h – Série B

Domingo (13/03)
Série B – Início às 8h
Série A – A partir das 10h