O vereador ilheense Nerival Reis protocolou em 2018, projeto de lei nº 066, que dispõe sobre a criação da Escola Municipal de Formação de Condutores de Veículos Automotores  do Município. O projeto foi avaliado e considerado constitucional pela CCJ, encaminhado para votação e aprovado por unanimidade em plenário. Mais uma vitória do vereador Nerival, mais uma conquista para o povo de Ilhéus!

Preocupado com as dificuldades dos munícipes, em virtude do auto preço e custos para se adquirir uma habilitação, o propositor de forma sensível e sensato teve a ideia e apresentou este importante projeto de cunho social, que possibilitará aos menos favorecidos adquirirem sua carteira de motorista, seja em qualquer categoria.

Resultado de imagem para NERIVAL REIS

Nerival Reis: Só projetos importantes de interesse da coletividade.

Pelo projeto, Nerival é claro e direto ratificando os seus discursos precedentes na tribuna do parlamento. “Esta é uma luta que venho travando há anos e, o objetivo é beneficiar moradores de Ilhéus, desempregados; trabalhadores que comprovem um rendimento mensal abaixo de dois salários mínimos, recebam o bolsa-família e sejam cadastrados no CADÚNICO.

O projeto foi sancionado pelo executivo, conforme previsto na Lei nº 4018, de 02 de maio de 2019, e publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 109, de 13/05/2019.

NERIVAL É MASSA!