Mais um domingo de decisões promete levar ainda mais emoção aos torcedores do Interior da Bahia. Serão conhecidas, neste 22 de outubro, as Seleções classificadas para as quartas de final do Intermunicipal 2017.

São 16 na disputa, mas apenas oito delas irão celebrar as vagas na próxima fase da maior competição de futebol amador do país. Os confrontos decisivos, válidos pela rodada de volta das oitavas de final serão iniciados às 15h.

São eles Santo Amaro x Ibicaraí, Cachoeira x Santo Antônio de Jesus, Porto Seguro x Itabuna, Camamu x Conceição do Coité, Saubara x Valente, Itaberaba x Euclides da Cunha, Itabela x Alagoinhas e Ipiaú x Eunápolis.

Nesta quinta-feira (19), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a 12ª rodada do campeonato. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala:

Escala 12ª rodada