A segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal começa às 10h30 da manhã deste domingo (19), com o jogo Valente x Campo Formoso, pelo Grupo 2, que teve antecipação de horário devido à realização do Festival Beneficente de Prêmios em prol da Associação Protetora Animal de Valente e com isso garantindo a segurança para a realização da partida. Na rodada de abertura, São Domingos e Valente empataram por 0 a 0.

Às 15 horas serão disputados os outros 30 jogos – Senhor do Bonfim x São Domingos, pelo Grupo 2, não será realizado em virtude da desistência da Seleção Bonfinense de participar da competição, ficando decretado o placar de 1×0 para São Domingos, assim como ocorreu no jogo Campo Formoso 1×0 Senhor do Bonfim. A partida Biritinga x Ichu, no Estádio Moreirão, pelo Grupo 3, terá transmissão ao vivo da TVE para toda a Bahia.

Na primeira rodada, Biritinga empatou fora de casa com Retirolândia por 3 a 3, enquanto Ichu perdeu no seu estádio por 2 a 1 para Conceição do Coité, que lidera o Grupo 3 com três pontos e buscará ampliar esta liderança diante da Seleção Retrolandense, também às 15 horas. O presidente da Liga de Britinga, Edemilson dos Anjos, leva fé na conquista do primeiro triunfo na competição de 2018.

Já o selecionado de Ichu disputa o Intermunicipal pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, a equipe ichuense estreou na competição e chegou na última rodada da fase de classificação com chances de obter a vaga, mas foi eliminada ao perder para Valente por 2 a 0.

Sob o comando do técnico Arraia, o time treinou forte esta semana (foto acima). E com a contratação de alguns reforços, como o goleiro Edson Costa, os meio-campistas Ygor Teles, Bacura e Gabriel, e os atacantes Ygor Daniel e Fifiu, a seleção de Ichu promete ir mais longe no Campeonato Intermunicipal deste ano.

O selecionado ichuense disputa o certame pelo segundo ano consecutivo, uma vez que no ano passado (2017), Ichu disputou pela primeira vez e chegou na última rodada com chances de classificação, sendo eliminada por Valente fora de casa ao perder por 2 a 0.

Confira todos os jogos e a arbitragem da segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal no site da Federação Bahiana de Futebol: www.fbf.org.br.

Foto: Ichu Notícias