Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sul prenderam em flagrante um traficante com 12 kg de drogas no bairro de Fátima, em Itabuna, na quarta-feira (31).

Quando a guarnição passou pela travessa Cruzeiro, populares denunciaram que um homem carregava drogas dentro de uma mala no bairro. Com a chegada da viatura, o homem com a mala fugiu e entrou numa casa, deixando cair certa quantidade de crack. Dentro do imóvel a equipe policial encontrou mais drogas e no interior das malas, escondido na estrutura em fundo falso, havia grande quantidade de cocaína e crack.

Ao todo foram encontrados três pacotes com 6,45 kg de crack; três pacotes com 6,5 kg de cocaína; 60g de crack; cinco celulares; uma embalagem com 208g de substância em pó branco indefinida; oito pacotes de bicarbonato de sódio 100g; uma embalagem plástica com 30g de fermento em pó; uma panela de alumínio com resíduos de um pó branco; dois relógios; três lâminas de barbear; quatro cartões de crédito; um rolo de papel filme; duas malas; R$ 17,00; diversas embalagens plásticas; e um rolo de fita adesiva transparente.