O Prêmio Qualidade Profissional 2015, em sua quarta edição, é produzido pelo empresário Rodrigo Santana, proprietário da Faze Produtora de Eventos & Shows, em parceria com a revista Folha da Praia.

O Prêmio faz parte do calendário de eventos do município de Ilhéus, destacando-se nos últimos anos como o melhor em credibilidade, organização, produção e qualidade, tendo por objetivo maior destacar e premiar empresas e profissionais que priorizam a qualidade em seus investimentos e serviços.

Durante a solenidade festiva de entrega da premiação a empresas e empresários que se destacaram em suas áreas, a revista Folha da Praia – Sinônimo de Qualidade, estará comemorando 25 anos de edição e fundação. Na oportunidade acontecerá também a palestra do consultor de finanças e escritor renomado Gustavo Cerbasi, e para o entretenimento dos convidados-premiados, o show do ator e humorista Wagner Trindade, do programa global Zorra Total. Apresentação da festa será do profissional Roger Sarmento (TV Santa Cruz).

“Estar no Qualidade Profissional é manter-se como líder no mercado. Muitos fingem ser líderes, nós reconhecemos a liderança”, enfatizou o jornalista e editor da revista Folha da Praia, Roberto Santana, feliz ao comemorar os 25 anos da Revista, com as personalidades de maior expressão cultural, empresarial e política da região e do estado da Bahia.

“O Qualidade Profissional é a ocasião perfeita para somar conteúdo e se reunir com as principais lideranças, numa noite de inspiração, motivação e confraternização”, declarou o conceituado médico oftalmologista Dr. Eusínio Lavigne, presidente do Hospital de Olhos Elclin, de Ilhéus.