Jefferson Ribeiro, um apaixonado por São Jorge dos Ilhéus, completando nesta sexta-feira, 23, dia dedicado ao padroeiro da cidade, 55 anos de vida.  Que o bom Deus permita-lhe comemorar muitos aniversários para continuar contribuindo por um mundo mais justo.  Filho de Zé Ribeiro e D. Nita (como eram conhecidos), tem um filho (Arthur ) que mora e estuda em Ribeirão Preto (SP). Jeffessor é casado com a Ilheense e psicóloga Katiussa Magalhães Ribeiro, é filho caçula de seis irmãos.

Jefferson iniciou sua vida profissional no banco Itaú. Trabalhou também na Brahma/Skol (Ambev). Depois trilhou pela Oi telecom, onde esteve gestor por aproximadamente 13 anos, passando por Eunapolis, Salvador, Aracaju, Recife e Rio de Janeiro, retornando em 2020 para a boa terra, por amor a sua amada Ilhéus.

Hoje, empresário atuando na assessoria jurídica e, parcerias de ferramentas tecnológicas e de qualificação na área pública, em toda região sul e extremo sul da Bahia. Apaixonado pela vida em família, amigos, um bom livro, o mar, esportes (torcedor do Fluminense) e, óbvio, pela política.

OPINIÃO TRIUNFO: FELICITAÇÕES AOS NOSSOS AMIGOS ANIVERSARIANTES - PARABÉNS PRA VOCÊS!