Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab disse que a “tendência” é de vitória no primeiro turno do ex-presidente Lula (PT).
“Hoje as pesquisas mostram uma tendência de eleição no primeiro turno. Sinto pelos depoimentos dos nossos quadros – (senador) Omar Aziz no Amazonas, (senador) Otto Alencar na Bahia, o Kalil em Minas Gerais – a presença muito forte do Lula nos seus Estados, de uma pesquisa vigorosa que vai se sustentar. São Paulo é minha praia, fui prefeito, secretário municipal, vice-prefeito, modéstia à parte eu conheço. Sinto a presença do Lula muito forte na capital”, declarou Kassab, em entrevista ao jornal Valor Econômico.
Kassab ressaltou que o partido segue dividido. “Os quadros do PSD que estão com o presidente acreditam que vai ter segundo turno, e que o Bolsonaro pode ganhar. Mas, no PSD, não temos próximo do Bolsonaro tantos quadros como os que estão com Lula”, pontuou, ao ressaltar que torce pela terceira via presidencial.






Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.