A Prefeitura de Ilhéus vai lançar nesta quarta-feira, 2, o Festival de Talentos de 2021 por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), com a live “Talentos em Rede: a arte em movimento” no canal do YouTube /SEDUCIlheus.

Para participar, os interessados podem realizar as inscrições gratuitas no link https://doity.com.br/festival-de-talentos-2021 .

Além da música de Eloah Monteiro, das narrativas da letróloga Tereza Sá, das exibições audiovisuais da produtora Mabel Savador, da dança de Marina Lima e da mediação de Ticiana Belmonte, a iniciativa contará com os tradutores-intérpretes de língua de sinais (Libras/Português – TILS), Gabriel Nascimento e Tiago Cerqueira.

A titular da Seduc, Eliane Oliveira, enfatiza a valorização da cultura e da promoção de espaços no ambiente on-line para as manifestações culturais, principalmente nesse momento de pandemia. “A live será uma grande oportunidade para a produção artística, de valorização dos talentos da nossa cidade e da Bahia, e, principalmente, um momento que proporcionará cultura e entretenimento para o público escolar e de todos, que estão desde já convidados a acompanhar a nossa programação”, disse Eliane Oliveira.