Guerreira, batalhadora, inteligente e, principalmente perseverante. Dra. Lu Cerqueira, como é conhecida em toda a região cacaueira, mais uma vez concorre a um cargo eletivo e, agora para Deputada Federal, pelo PSDB. Já foi duas vezes candidata a vereadora, uma vez a deputada estadual, e desta vez tenta um voo ainda mais alto. Câmara Federal.

Uma Mulher com política na veia e formação jurídica. Operadora de primeira linha, profissional altamente ética, de notável saber e reputação ilibada. Mesmo sem recursos, continua conquistando os eleitores, visitando comunidades, fazendo o ‘corpo-a-corpo‘ e entregando ‘santinhos‘, pessoalmente, como aparece na foto acima, (na Central de Abastecimento do Malhado).

ACORDA ILHÉUS, ESTE É O MOMENTO. CHEGA DE VOTAR EM VICIADOS DO PODER; CANDIDATOS E CANDIDATAS COPA DO MUNDO; POLÍTICOS SAFADOS QUE SÓ SABEM ROUBAR O SEU VOTO E DEPOIS TORNAR A SUMIR.

Lu Cerqueira é gente nossa, mora em Ilhéus e merece esta oportunidade!

Ilhéus nunca teve uma mulher no Congresso Nacional. É agora ou nunca mais.

PARE, PENSE E VOTE: DIA 07 de outubro > Lu Cerqueira nr. 4522

Resultado de imagem para advogado lu cerqueira ilheus

“A esperança é o motor da vida. É uma luz na direção do futuro. Continuarei lutando e acreditando na vitória, sem nunca desanimar e desacreditar nas pessoas”.

Lu Cerqueira

 

 

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br