Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
A mãe do artista afirmou que resolveu registrar o sumiço do artista depois de não encontrar o filho e de ser informada por amigos da família que Borel teria ligado para algumas pessoas para “se despedir”. Instantes antes de desaparecer na manhã desta segunda-feira (4), o cantor Nego do Borel enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que “estava com depressão”.
“Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o funkeiro, que avisou a mãe, Roseli Viana Pereira, que iria sair de casa. Ninguém consegue contato com o cantor desde a tarde desta segunda-feira (4).
Segundo informações do Jornal Extra, Roseli contou à polícia que, por volta de 11h30 desta segunda, chegou na casa do filho, no Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Depois, não conseguiu mais contato com o filho.
Envolvido em diversas polêmicas, o cantor foi expulso do reality “A Fazenda”, da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.