Uma semana após conquistar o terceiro lugar na Copa Brasil de Futevôlei, Many Gleize será uma das estrelas da inauguração da quadra de futevôlei e vôlei do Barradão neste sábado (11), às 9h. Após a cerimônia, acontece a 1° edição da Copa Vitória de Futevôlei, que será uma das etapas do Circuito Baiano da modalidade. A competição vai até domingo (12).

“É um sonho que se torna realidade. O Vitória, que sempre abraçou os mais diversos esportes ao longo da sua história, está de parabéns mais uma vez. É um equipamento de excelência que logo de início já vai receber uma etapa do estadual de futevôlei. Estou muito feliz com essa realização”, destaca Many, que participa da competição – também terá a disputa na categoria masculino.

A atleta do Vitória, sete vezes melhor da Bahia na modalidade, agora vai alinhar com a diretoria rubro-negra o projeto social que irá desenvolver na quadra, com aulas gratuitas para jovens entre oito e 16 anos. “A ideia já está aprovada. Falta mesmo definirmos os detalhes, analisar quando vamos começar. A quadra vai trazer inclusão social através do esporte”, destaca.

Na semana seguinte a inauguração da quadra do Barradão, Many marca presença na 1º Copa de Futevôlei de Arraiá D’ajuda, dias 18 e 19, e depois parte para o Mundial em Graz, na Áustria, de 23 a 26 de junho. A atleta conta com o patrocínio do Bolsa Atleta, e o apoio da Probiótica, Academia Infinity, Via Verde – Produtos Naturais, e Litoraneus.

Facebook: Many Gleize

Crédito da foto: Divulgação

Fotos em alta resolução: Flickr da Look – Assessoria de Comunicação