Um jovem médico, identificado como Rafael Fernandes, foi encontrado morto em um apartamento no bairro de Alphaville, em Salvador. Rafael era filho de empresário e proprietário de uma rede de farmácias em Itapetinga.

O corpo do médico foi localizado na sexta-feira (16), segundo as primeiras informações sobre o caso. Não há detalhes sobre o que teria acontecido com Rafael Fernandes. O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia, responsável pela investigação, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta.

Ele era filho do empresário Antônio Carneiro, conhecido como “Tonho da Farmácia”, e herdeiro da rede de farmácias Camacã em Itapetinga. De acordo com o blog Itororó Já, ele também era sobrinho do ex-vereador de Itororó, Biduinha.

No Instagram, o médico Rafael Fernandes compartilhava detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, mas de forma reservada em um perfil privado. Na biografia da rede social, ele anunciava que era casado e que trabalhava com emagrecimento e hipertrofia muscular.

Após receber a confirmação, a equipe da rede de farmácias da família de Rafael Fernandes publicou uma nota de pesar anunciando para os clientes o que havia acontecido com o herdeiro: “Com profundo pesar, lamentamos a partida prematura do Dr. Rafael Bonfim Carneiro, filho querido dos dedicados proprietários Antônio e Simone da Farmácia Camacã. Sua gentileza, profissionalismo e calor humano deixam uma lacuna irreparável em nossos corações. Que sua memória seja uma fonte de consolo e inspiração para todos nós. Estendemos nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento de imensa tristeza.”