O site Giro em Ipiaú informa que o corpo do médico Perseu Ribeiro de Almeida, de 33 anos, foi sepultado na manhã deste sábado (07), no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú. O cortejo fúnebre teve início por volta das 9h40, saindo da loja maçônica, na praça Alberto Pinto, e seguindo em direção ao cemitério. Amigos e familiares se uniram em um momento de profunda comoção e solidariedade.

O Giro em Ipiaú destaca que Centenas de pessoas acompanharam o cortejo, prestando suas últimas homenagens ao médico ortopedista, vítima da violência na cidade do Rio de Janeiro. A Polícia acredita que Perseu e outros dois colegas médicos foram mortos por engano enquanto conversavam em um quiosque na Barra da Tijuca.

“Amigos da família e a mãe de Perseu, Elieda Almeida, 55 anos, proferiram breves discursos, repletos de emoção e lembranças afetuosas. Palavras de conforto e admiração foram expressas, destacando a dedicação de Perseu à medicina e o impacto positivo que ele teve na vida de tantas pessoas”, informa a publicação.

TB.