A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilhéus reuniu-se na manhã desta terça-feira 21. O objetivo é definir as importantes decisões e medidas que serão tomadas diante da crise que envolve alguns parlamentares e servidores dessa casa, desde a deflagração da Operação Xavier da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus.

Conforme o presidente do Poder Legislativo, César Porto todas as recomendações feitas pelo Ministério Público do Estado da Bahia e pela Primeira Vara Crime de Ilhéus estão sendo observados pela atual gestão para evitar a reprodução e perpetuação de supostos crimes, assim como para oportunizar uma gestão transparente com a devida publicidade dos atos administrativos, especialmente aqueles relacionados aos processos de licitação e dispensa de licitação.

Na pauta da reunião podemos destacar a convocação de suplentes. Integram a Mesa Diretora, os vereadores César Porto (Presidente), Luiz Carlos Escuta (Vice-Presidente), Fabrício Nascimento (1º Secretário) e Juarez Barbosa (2º Secretário).