Uma moradora do bairro da Conquista, que pediu para não ter o nome divulgado, enviou para a redação de O Defensor via WhatsApp mais um flagrante de descaso e da inoperância jabista. O caos está atingindo o Mirante, local bastante conhecido por proporcionar uma vista exuberante da baia do Pontal, mas, que mesmo assim, caiu nas garras da desadministração pepista.

Os problemas são muitos: praça tomada de lixo e muito mato, escuridão, constantes assaltos, buracos por toda a parte e sem falar do enorme perigo para quem precisa trafegar na ponte do bairro que está em ruínas, podendo causar um desastre a qualquer momento. “Encaminhei mais de 15 ofícios ao vice-prefeito, Cacá dos colchão, em busca de solução para o bairro, mas, infelizmente o governo não está bem ai para os problemas da cidade”, reclamou.

Apesar da taxa do IPTU indecorosa e imoral, obrigando aos cidadãos (as) a continuidade do pagamento do arrocho fiscal, os moradores continuam a ver navios e desassistidos pelo poder público, que tudo vê, conhece as deficiências, mas, não tem interesse em resolvê-los. Enquanto isso, o cidadão/eleitor vem malhando em ferro frio. É o modelo arcaico do grupo que rebaixou Ilhéus para o atraso.

Texto: Fábio Roberto.