As caminhadas da Caravana Expresso 13 continuam e na tarde desta quarta-feira a candidata a prefeita de Ilhéus Professora Carmelita realizou um corpo a corpo no bairro Teotônio Vilela, onde recebeu o apoio da comunidade.Em cada rua que andava a candidata a prefeita recebia dos moradores abraços, sorrisos e certeza de que chegou a hora de Ilhéus ser administrada por uma mulher.

Professora Carmelita declarou que cada visita que faz percebe o quanto a cidade está precisando de uma prefeita para colocar Ilhéus nos trilhos, com coragem e sensibilidade para cuidar melhor do povo. “E na comunidade do bairro Teotônio Vilela observei o quando nosso povo está abandonado. O que nos deixa alegres é ver a esperança no olhar de cada morador que acredita em dias melhores para Ilhéus”, explicou.

Além de apresentar suas propostas para promover o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para Ilhéus, Professora Carmelita também colocou que o povo precisa de carinho e de gente que possa ouvir a comunidade para saber o que cada bairro precisa. “E é assim que vamos governar Ilhéus, olhando nos olhos de cada cidadão e discutindo com cada morador o que é melhor para a sua cidade. Quero agradecer aos moradores do bairro Teotônio Vilela pelo carinho com que fui recebida e reafirmar que vamos construir juntos uma Ilhéus de todos nós”, complementou.