Muitos abraços, carinho, declarações de apoio e a certeza de ter um representante na Câmara Federal que conhece de perto a realidade de nossa região e que será um deputado federal atuante em todo Sul da Bahia. Foi com esse sentimento de alegria que os moradores e comerciantes dos mais diversos segmentos e bairros receberam nesta quinta-feira(22) o candidato a deputado federal Cacá Colchões.

Em cada parada muitos abraços, sorrisos e a confirmação de que no dia 02 de outubro irão votar em Cacá pela seriedade, trabalho e compromisso com Ilhéus, Itabuna e a região. Cacá visitou os moradores e comerciantes dos bairros Jorge Amado, Urbis IV, Sival Palmeira, Pedro Gerônimo, São Pedro, Conceição e comunidades circunvizinhas.

“Obrigado a cada um de vocês pela receptividade e pelo carinho. Estou muito feliz com o esse apoio que venho recebendo e tenho certeza de meu compromisso para com todos. E nas minhas conversas e  visitas eu faço questão de ouvir cada morador, cada comerciante, cada pequeno empresário e também a nossa juventude para elaborarmos juntos propostas buscando um comércio mais forte, com mais atenção e gerando muito mais emprego”, declarou o candidato a deputado federal.

“E tenham a certeza de que estou preparado, experiente, e convicto de que serei um deputado federal com expressividade de atuação, assim como foi o companheiro Raymundo Veloso, a quem me inspiro e tenho total apoio. Em Brasília junto com a bancada dos Progressistas, lutarei para defender os direitos e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Nosso povo precisa de políticas públicas voltadas ao turismo e geração de emprego e renda”, garantiu Cacá.