Em contato com a assessoria de Nem Toldos, podemos nos certificar que em 2018 o candidato a deputado estadual Samuel Júnior obteve na cidade de Ilhéus 912 votos,  N’aquela ocasião o então candidato tinha o apoio total da Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, o apoio do então vereador Pastor Matos e, do presidentes do campo de Ilheus, Pastor Manassés.

Já a eleição de 2022 foi totalmente atípica. O deputado reeleito Samuel Júnior não pôde estar presente aqui na cidade, ou seja, fazer campanha e participar dos atos e ações políticas. Portanto, na cidade de Ilhéus ficou sob os cuidados e responsabilidade de Nem Todos e seu o grupo de  trabalho e articulação política que, no último dia 02 de outubro  saiu vitorioso das urnas.

Nem Todos e sua equipe deu uma expressiva votação de 1055 votos, crescendo e superando a votação de 2018, mesmo sem ter vindo à Ilhéus fazer campanha.

Decerto, o trabalho sério e bem articulado de Nem Toldos, mostrou o seu potencial político.