Quase tão esperado quanto as atrações – anfitrião da noite – o prefeito Mário Alexandre, passeou pelo circuito Réveillon de Ilhéus no último dia do ano (31), na Avenida Soares Lopes. Acompanhado de uma multidão, não escondeu que sua alegria é estar no meio do povo. “Camarote é bom, melhor ainda é estar aqui, celebrando ao lado do povo”, declarou.

Mário Alexandre também falou que a festa reuniu num só lugar um pouco do que é a Bahia. “Diversas atrações musicais para variados gostos. Uma festa para nosso povo e para nosso turista. Esse é um presente entregue em parceria com o Governo do Estado para promoção da nossa cidade, que passa por uma verdadeira reconstrução”.

Agraciado, o dirigente fez questão de dedicar atenção. Cumprimentou equipes que trabalhavam durante a noite. Selfies, abraços, apertos de mãos e os desejos de ‘feliz ano novo’ não faltaram em meio ao circuito. Segundo ele, seu modelo de governança trouxe mudanças significativas na vida da população, que por sua vez, testemunha, com orgulho, o trabalho nas ruas.

“O ilheense cada vez mais orgulhoso e sentiu que a cidade mudou e continua mudando. É um processo de reconstrução. Até agora, já fizemos mais do que qualquer outro gestor fez por Ilhéus. No entanto, foi preciso ampliar horizontes, mexer em setores considerados importantes, a fim de promover nossa cidade. Estou extremamente confiante que 2020 será um grande ano para todos nós.